520287157 – APARTAMENTO nº 402 SITUADO NO 4º PAVIMENTO, DO BLOCO 33, DO SUBCONDOMÍNIO “AQUARELA LIVE”, do condomínio denominado '‘AQUARELA CITY”, sito a Avenida Artur Trindade, nº 271, constituído de 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com a área privativa de 43,73m², outras áreas privativas acessórias de 0,000m², área privativa total de 43,73m², área de uso comum de 38,5833m², área real total de 82,3133 m² e a respectiva fração ideal de 0,001235588. O condomínio encontra-se construído no terreno com a área de 43.026,227m², formado pela unificação da área remanescente 01, lote 06 da quadra 02, e lote 01 da quadra 03, situado no lugar denominado “AMORAS” no município de BETIM/MG; com as seguintes medidas e confrontações de acordo com a matrícula procedente. O apartamento acima terá destinação exclusivamente residencial;MATRICULA Nº156.765 – SERVIÇO REGISTRAL DE IMÓVEIS DE BETIM/MG br>
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance.
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%). Os interessados deverão requerer o uso desta prerrogativa através do e-mail secretario21@lucasleiloeiro.com.br, informando a identificação do lote, a identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) e anexando a cópia dos respectivos documentos.
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
Os valores previstos para a segunda para poderão ser reajustados para cima até a data do leilão.
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.