BIRIGUI/SP — Casa no Bairro Jandaia Iii Residencial Parque | Cód do leilão: /Lote 079 (514897535) IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
BIRIGUI/SP — Casa no Bairro Jandaia Iii Residencial Parque

| Cód do leilão: /Lote 079 (514897535) IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
150
Habilitações
1095
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 127473,05
Incremento: R$ 500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

514897535 - Prédio residencial, nº 2.356 da Avenida Manuel Alves Barbosa, Jandaia III Residencial Parque, na cidade de Birigui/SP, contendo 76,84 metros quadrados de área construída, edificada no terreno constituído de parte do lote nº 02 (dois), da quadra "V", resultado da subdivisão do lote nº 02 da mesma quadra, localizado no lado par da Avenida Manuel Alves Barbosa com limites e confrontações de acordo com a matricula procedente. Matricula  66095 do Oficial de Registro de Imóveis de Birigui/SP br>

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%). Os interessados deverão requerer o uso desta prerrogativa através do e-mail secretario21@lucasleiloeiro.com.br, informando a identificação do lote, a identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) e anexando a cópia dos respectivos documentos.

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão ser reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

AVENIDA MANUEL ALVES BARBOSA Nº 2356 QD V LT 2, - Birigui - SP
Entre em contato via Whatsapp