Lote urbano com 2.000m² no Centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de um lote urbano, com área de 2.000m², no lugar conhecido como Crissiúma, matrícula nº 1201 CRI de Miraí/MG, localizado na Avenida Santa Cecília, 587, em área urbana, com frente para a referida avenida, na estrada Miraí/Cataguases, ao lado do prédio do fórum do TJMG, área bem valorizada, que conta com toda infraestrutura urbana. O lote, nos fundos, faz divisa com o terreno de matrícula nº 1899. Existem construções antigas e em péssimo estado de conservação, que divisam com o terreno dos fundos.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 10 parcelas mensais
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.