MATOZINHOS/MG — Lote com 15.787,20m² no Distrito Industrial Prefeito Abdon Martins Drummond | Cód do leilão: ID05528/Lote 050 - JB0003585 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

MATOZINHOS/MG — Lote com 15.787,20m² no Distrito Industrial Prefeito Abdon Martins Drummond | Cód do leilão: ID05528/Lote 050 - JB0003585 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
119
Habilitações
927
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Valor das despesas R$276,00
Número do Processo: 0044956-49.2010.813.0411
Comarca: MATOZINHOS/MG
Vara: 1ª VARA CÍVEL, CRIMINAL E DE EXECUÇÕES PENAIS
Autor: MUNICIPIO DE MATOZINHOS
Réu: PAULO ROBERTO COLOMBAROLLI E OUTROS
Advogado do Réu: CAROLINA SILVA DOS SANTOS

Informações

Lote com 15.787,20m² no Distrito Industrial Prefeito Abdon Martins Drummond. DESCRIÇÃO: Trata-se de um lote de terras urbano, de número 01, da quadra 10, sem benfeitorias, com área total de 15.787,20m², no lugar denominado Loteamento Distrito Industrial Prefeito Abdon Martins Drummond, situado na Rua José Estácio de Souza, em Matozinhos/MG, matrícula 16751, CRI de Matozinhos/MG.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua José Estácio de Souza, lote 01 - Distrito Industrial Prefeito Abdon Martins Drummond Matozinhos - MG
Entre em contato via Whatsapp