Terreno rural com 01.09.15ha de uma área maior no Sítio Caiana. DESCRIÇÃO: Trata-se de 0,53,60ha e fração ideal de 1/9 sobre a área de 4,99,94ha do imóvel matriculado sob o nº 22547 do CRI de Pará de Minas/MG, situado no lugar denominado Sítio Caiana, zona rural de Conquista/MG.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.