Imóvel comercial na Vila Carneiro, Av. Dr. Getúlio Vargas, 1638, São Lourenço MG. DESCRIÇÃO: Trata-se de um imóvel antigo, para fins comerciais, localizado na Av. Dr. Getúlio Vargas, 1638, bairro Vila Carneiro, São Lourenço/MG, Inscrição Cadastral nº 13.01.358.002. O imóvel possui 3 portas de aço de frente para a Av. Dr. Getúlio Vargas, sendo a única forma de acessá-lo. Parte do piso é de pedra ardósia e outra de cerâmica; não tem laje, somente telhado e forro e conta com um banheiro. Atualmente, está funcionando um delivery de pizzaria. Segundo a inscrição cadastral da prefeitura, o imóvel possui 72,50m² de área construída e foi edificado acima de outra construção, que por sua vez, tem acesso por um portão na lateral. Está localizado em um terreno com área total de 1.104m² e segundo o auto de avaliação, no terreno, há outras construções e pelo imóvel, não é possível acessá-lo. Depositário: Robson Soares de Souza.
Eventuais ônus poderão ser consultados nos autos.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.